1/2 Marina e Rafaela
Redação sobre o artigo "Os Desafios Culturais da
Propaganda na Modernidade."
O texto nos mostra as mudanças que vem
acontecendo dentro da publicidade e propaganda, e a necessidade que vem
aparecendo cada dia mais de tomarmos lado diante de determinados assuntos,
inserir a cultura local dentro da publicidade e criar uma boa conexão com a
linguagem pra uma boa comunicação.
Quando falamos de cultura dentro da publicidade, esperamos
criar uma conexão com o público, inserindo algo de sua cultura dentro do
contexto da propaganda.
Um dos pontos positivos de uma boa linguagem com o público, é
o fato de que essas conexões criadas agregam valor a imagem das empresas.
Nos dias atuais percebemos que vender não é mais apenas
publicar, precisamos criar conexões com o público e associar aos desejos
humanos, como por exemplo: autenticidade, prazer, sedução, originalidade,
dentre outros.
Com tudo, percebemos a total importância de sermos criativos
e autênticos na atualidade em que vivemos na publicidade, de forma com que a
originalidade e unicidade atraia o espectador.
Comentários
Postar um comentário