1/2 Marina e Rafaela


Redação sobre o artigo "Os Desafios Culturais da Propaganda na Modernidade."


          O texto nos mostra as mudanças que vem acontecendo dentro da publicidade e propaganda, e a necessidade que vem aparecendo cada dia mais de tomarmos lado diante de determinados assuntos, inserir a cultura local dentro da publicidade e criar uma boa conexão com a linguagem pra uma boa comunicação. 
          Quando falamos de cultura dentro da publicidade, esperamos criar uma conexão com o público, inserindo algo de sua cultura dentro do contexto da propaganda.
          Um dos pontos positivos de uma boa linguagem com o público, é o fato de que essas conexões criadas agregam valor a imagem das empresas. 
          Nos dias atuais percebemos que vender não é mais apenas publicar, precisamos criar conexões com o público e associar aos desejos humanos, como por exemplo: autenticidade, prazer, sedução, originalidade, dentre outros. 
          Com tudo, percebemos a total importância de sermos criativos e autênticos na atualidade em que vivemos na publicidade, de forma com que a originalidade e unicidade atraia o espectador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog