1/2 Lucas de Sá e Richard Willian

Exemplo de Promoção direcionada.

A pesquisa realizada por Rodrigo Stéfani Correa, traz-nos à tona um cenário publicitário onde empresas buscam atingir seu público com técnicas pouco eficientes, por se tornarem enrijecidas e muito mecânicas aos olhos do público (como se fosse uma receita de bolo única para tudo produzido), contendo muitos aspectos estrangeiros, (principalmente Norte Americanos), que consequentemente se esvaem de suas raízes, as quais foram base para fazer do Brasil um espelho para profissionais da área de todo o mundo. 

Tais mudanças se dão em virtude da necessidade da sociedade moderna de não apenas se comunicar, expressar, mas também de consumir e vender, esses novos modelos são focados quase pura e simplesmente no objetivo comercial. 

Em linhas gerais essa pesquisa nos faz perceber que uma evolução dentro propaganda publicitária Brasileira se faz necessária para que não se torne obsoleta perante aos padrões mundiais, onde se é cada vez mais inerente a necessidade de falar com cada um à sua forma, sua linguagem, seus costumes e crenças. 



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